sábado, 9 de junho de 2012

Morgenstern Ach, scheine!


Estrela Da Manhã

Ela é tão feia que escurece
quando ela olha para o céu
Portanto a luz se assusta
Brilha debaixo de sua face

Então ela deve se esconder durante o dia
Ela simplesmente não quer assustar a luz
vive nas sombras até que o brilho acabe
vê uma estrela cintilando no crepúsculo e implora
Desenhe beleza em minha face

Estrela da manhã, oh brilhe
sobre a aparência minha
Lance uma luz quente
sobre minha aparência assustadora
Diga que não estou sozinha

Feia, tu és feia
Tu, tu és feia

Eu estou sozinho a andar pela noite
Os passaros tardios não cantam mais
Vi criança do sol na multidão, então
chorei para o céu estrelado

Estrela da manhã, oh brilhe
sobre a minha querida
Lance uma luz quente
sobre sua face assustadora
Diga a ela que não está sozinha

Estrela da manhã, oh brilhe
sobre a minh'alma
Lance uma luz quente
sobre um coração que está partindo
Diga a ela que estou chorando

Pois tu, tu és feia
Tu és simplesmente feia

Humanos são criaturas de visões
Desejo coisas bonitas
Mas tu, tu não és bonita, não

Estrela da manhã, oh brilhe
sobre minha querida
Lance uma luz quente
sobre sua face assustadora
Diga a ela que não está sozinha

E a estrela quer brilhar
sobre a minha querida
Aquece meu peito e treme
onde a vida pulsa
Para ver com o coração
ela é simplesmente bonita



0 comentários:

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;