segunda-feira, 9 de julho de 2012

É hora de descansar (?)

E as minhas sonhadas "férias" chegaram. Serão, por enquanto, 10 dias de descanso e por a cabeça no lugar... Começo a notar que estou caindo em um lugar comum que pensava que não iria existir nesse novo passo na minha vida.

Costumava a dizer que meu estágio era a San Quentin que o Johnny Cash falava na música e que nessa nova fase iria para Jackson como ele descreve na música com a pessoas se curvando a mim e vendo que sou boa mas parece que está sendo como June Carter canta na mesma música, talvez até um pouco Folson Prison...

Resolvi usar esses 10 abençoados dias para por a mente no lugar, ponderar e rezar. Rezar que eles passem bem devagar, para que quando acabem eu diga: - Ufa, finalmente posso voltar a trabalhar!
Tenho muito a fazer, muito a pensar, muito a rezar (porque não? Minha religião me permite isso) e a meditar. E sei que vai chegar uma hora que eu terei que escolher, ou adoeço mais do que já estou doente ou melhoro aos poucos.

É, pois é, estou doente e não se sabe a cura real para isso. Estou tomando um remédio todo dia para dormir que me ajuda bastante, mas, infelizmente, ele não me impede de ter determinadas crises. E, há uma grande porcentagem de chances de meu trabalho está ajudando a piorar as crises e as coisas ruins que sinto...  Até o próprio Atlas se cansa do peso da terra, e eu me canso do peso das coisas que a doença traz.

Que esses 10 dias que começam de hoje, nove de julho, passem devagar, pois preciso muito deles.

0 comentários:

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;