quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Primeiras impressões: RoN'Gi Shop e Nerd Planet e update das compras da Printerama e Moe Moe Tiger

'Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou...'

Depois de alguns meses sem aparecer, cá volto pra tentar recuperar o tempo perdido. Hoje, é um primeiras impressões de duas lojas bem legais, a RoN'Gi Shop e a Nerd Planet

Começando pela RoN'Gi Shop:

A RoN'Gi Shop é da Gisele, a mais nova mamãe do pedaço, que vende produtos importados em pronta entrega, sendo esses produtos roupas, cosméticos, coisas de anime e a sessão adulta (a sessão hentai). Lá tem várias coisas bem legais e você pode criar uma whislist lá.

Eu comprei a Legging da Princesa Jujuba e o Mini Bebe Creamy Foam Pomegrante da It's Skin.

Avaliação do Produto:
  • Legging da Princesa Jujuba

Todos os itens do meu pedido e meus brindes
A primeira vez que vi essa legging foi, só pra variar, na Black Milk mas era extremamente cara (até hoje é) e sempre procurei uma alternativa mais barata. Por meio do facebook, descobri a RoN'Gi Shop e fiquei encantada com as coisinhas que tem lá! Gente, é muita coisa linda lá, dá vontade de comprar TUDO, mas num tem dinheiro :( E lá tinha a legging que estava louca pra comprar e, não deu outra, fui falar com a Gisele para saber se ela caberia em uma pessoa que tenha quadril largo e ela me garantiu que ia caber... E né que coube? AMO essa legging, se pudesse ficaria com ela o tempo todo! Ela não ficou muito transparente no bumbum (mas como a gênia aqui engordou a bunda fica um cadinho) e dá pra usar só com a camisa.


  • Mini Bebe Creamy Foam Pomegrante

A primeira pergunta é o que raios é um Creamy Foam e a resposta é simples: é uma espuminha para limpar a pele (do rosto nesse caso) e tem cheirinho de romã, sério, é mega cheiroso e bem gostoso de usar e você pode deixar como uma máscara. Nunca havia ouvido falar dessa marca e nem desse produto, mas achei a embalagem fofa, aí já viu ne? Na primeira aplicação já senti minha pele bem mais limpa e sem oleosidade. Dá vontade de usar todo tempo, mas tem que economizar pra da próxima comprar o de uva e acabar com meu preconceito por essa fruta.

Minha Avaliação:
Aqui um look Adventure Time quase total
Podem comprar na RoN'Gi Shop que é satisfação garantida! Além da Gisele ser um amor (e ter um baby que é a coisa mais fofa), ela ainda manda, junto com a compra, adesivos (ambos colados na minha Instax) e um postal (o meu foi com a Mei, Satsuki e o Nekobus de Meu Vizinho/Amigo Totoro) e, no meu caso por conta de um atraso no envio por conta do parto, um brinde que já usei e adoro combinar com um par de brincos com o mesmo tema (um colar com um raio que pode ser ligado ao Harry Potter ou ao The Killers). Aconselho bastante a comprar, pois sempre tem coisas mega legais lá e tem a possibilidade de frete grátis para os estados! Deem uma olhada no perfil da loja para mais informações.


A segunda loja é a Nerd Planet:
Conheci a Nerd Planet via Instagram, mas não lembro se foi por eles term começado a me seguir ou naquela área Explorar ou alguém que me mandou o link. Seja como for, a loja é bem legal e tem muita coisa de temática nerd, seja roupas, camisas, canecas, coisas pra casa, tem até jogo!

Avaliação do Produto:


  • Jaqueta Rainha Má

Vem um cartão da loja bem legal
Esse é mais um lindo produto que vi a primeira vez na Black Milk (Austrália, porque você faz coisas tão maravilhosas mas tão caras?) numa coleção inspirada na Disney e fiquei louca pois é a PRIMEIRA vilã da Disney (caso não lembrem, Branca de Neves é de 1937 e foi o primeiro longa metragem animado do estúdio), porém não tinha visto uma alternativa mais barata e bem feita e é aí que a Nerd Planet entrou na minha vida e deixou essa nerd feliz. Porém tava meio assim pra comprar, na esperança de sair a da Úrsula (essa aqui ô) e com medo dela não ser quentinha para o fim que eu queria (tava procurando uma jaqueta/casaco pra dar uma folga ao meu cardigã de lã que amo de paixão) e fui tirar as dúvidas via Whatsapp (o que é uma mão na roda, vale ressaltar). Foi bem legal e tiraram todas as minhas dúvidas na mesma hora. Quando a jaqueta chegou, mal pude acreditar de tão linda e perfeita que ela é! Ela é com digital print, ou seja, pode lavar sem medo e não perde em nada para a original e, o melhor, ela é quentinha e bem maleável fazendo com que fique fácil levar ela para todo canto.

Minha Avaliação:
A loja é ótima e, é sempre bom ficar de olho no instagram pois as novidades sempre chegam primeiro lá! O atendimento foi noa dez e chegou bem rápido! Espero que em breve faça uma nova compra lá e que cheguem, cada vez mais, coisas bem legais, aconselho a todos comprar lá e, qualquer dúvida, é só chamar eles via whatsapp que a dúvida será sanada.


Agora os updates com minhas novas compras na Printerama e na Moe Moe Tiger

Comprei mais algumas camisas na Printerama, inclusive uma das camisas que tinha botado no post anterior que estava desejando.


  • Em Setembro comprei a minha camisa, que é uma farda já, do Written and Direct by Quentin Tarantino, pois sério, que não ama Tarantino? Muitas vezes sinto que minha vida é um filme dele (quando não dele é dirigida pelo Clint Eastwood). Foi a re-edição da estampa, logo, não creio que vá voltar ao catálogo. Amo tanto essa blusa e passei amar ela mais ainda depois que o Gilberto Baroli (dublador de Saga de Gêmeos e outros tantos atores e animes), disse que ela era bonita e que também era fã do Tarantino, como não amar ambos?
  • Em Outubro comprei a da Raposa, inspirada n'O Pequeno Príncipe. Esse é um dos livros da minha vida e, praticamente, todos os anos leio ele. A raposa é o personagem, após o princepezinho, mais marcante do livro pois ela fala algo completamente real: Não se cativam mais as pessoas. Preciso dizer que amo essa camisa? Ela sempre tá em algum lugar visível para pegar e sair por aí.
  • Em Novembro comprei 2 camisas, uma para mim e outra pra meu querido amigo Sandro pois ambos são fãs do The Killers e a estampa remetia ao cd Battleborn. Adorei a camisa e sempre que visto começo a cantar alguma música do Killers.
  • Em Dezembro (sim, foi uma camisa por mês), comprei a camisa inspirada no discurso Make Good Art do Neil Gaiman (vocês juram que eu ia deixar passar essa oportunidade?) e comprei para usar no Natal, mas os Correios não foram bons comigo e só chegou próximo ao Ano Novo, logo, rompi o Ano de 2014 desejando fazer boa arte em 2015. Essa é a mais diferente que tenho, pois, como dá pra ver pelas fotos, a minha maioria das camisas da Printerama ou são pretas ou azuis e essa é ROXA e eu AMO roxo! Ela combina perfeitamente com minha tatuagem.

Já na Moe Moe Tiger comprei uma nova legging e uma peruca. 

  • A legging é uma reprodução da Black Milk (olha aí Black Milk, vocês tão perdendo uma cliente em potencial por conta do preço viu?) do Aladdin pois não tem como não amar os clássicos da Disney, sério e ela é linda e não é transparente e é bem molinha, uma delícia de usar. 
  • Já a peruca é rosa chilete ondulada/cacheada que comprei na intensão de tingir pra fazer cosplay da Ariel Hipster, coisa que não deu certo, e super me deu ideia de um outro cosplay (Pinkie Pie na versão Equestria Girls) pois a tinta deixou ela bem mais rosa do que vermelha. A peruca é a coisa mais perfeita do universo, ela é macia, de ótima qualidade e resistente ao calor! Tem ago mais perfeito que isso?? E ainda ganhei de brinde um anel de peixinho muito fofo que uso sempre.
Compras e mais compras

1 comentários:

NERD PLANET disse...

Olá aqui é a Natália dona da loja Nerd Planet e vim aqui agradecer todo o carinho, espero que sempre seja assim que você fique feliz e satisfeita com as compras e produtos.

obs: nossos cartões são totalmente recicláveis!

beijos

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;