quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Vida de formada: Parte 4 - FINALMENTE ACABOU!

Finalmente acabou a jornada para me formar.

Acabou dia 20 de outubro, quando, finalmente, peguei o meu diploma. Nesse dia, postei a seguinte mensagem no meu perfil do Facebook:


"Essa semana, zerei um jogo que havia iniciado em fevereiro de 2009. Um jogo longo e complicado, com várias missões secundárias/side quests, algumas tão complicadas quanto a principal. 

Foram várias missões secundárias, algumas bem fáceis, algumas mais difíceis que a missão principal/main quest, algumas me fizeram chorar, querer desistir e outras que me fizeram rir e comemorar. Algumas me fizeram me sentir o pior ser humano da história e outras como a rainha do universo. Uma das quest complicadas envolveram 12 italianos e passar 3 dias dentro de um ônibus viajando.

Encontrei várias companhias/companions que me ajudaram a completar essa jornada, alguns ainda estão comigo, mesmo que não fale constante, e outras que quero esquecer que estiveram comigo. Algumas eram da minha idade, outras mais velhas ou mais novas. Umas viraram amigos e outras conhecidos. Cada uma acrescentou algo especial na jornada, seja amor, relaxamento, raiva, ódio, determinação...

Algumas missões me deram prêmios em dinheiro, outras reconhecimento, outras me tiraram coisas, saúde e pessoas. Essas missões me fizeram chorar a ponto de querer abandonar tudo. 

Uma hora tive que abrir mão das missões secundárias para entrar no estágio final da minha jornada, já havia acumulado muita experiência/XP para poder enfrentar-lá, as abandonei com coração partido mas foi necessário. 

Há um ano, iniciei o estágio final. Esse foi o mais difícil e complicado de tudo. Arranquei cabelos, lágrimas, sorrisos, quantidades até exageradas de álcool. Tudo culminou no dia 27 de março e uma resposta de que foi 8,5. Comemorei, pensando que tinha enfrentado o chefe final/final boss, mas foi uma amostra de que ainda haveria mais dois chefes para enfrentar. Em 29 de julho, enfrentei o penúltimo chefe e esse me deixou na cara do gol. Na terça, dia 20 de outubro (uma data que me traz lembranças) enfrentei o chefe final de verdade e o venci. 

Finalmente peguei meu prêmio final e agora destravei um novo modo de batalha. Agora a jornada continua com o nível mais pesado e com mais missões. 

Qual será meu próximo jogo? Ainda não sei, só sei que zerei o jogo do ensino superior e agora sou turismóloga. Cuidado comigo mundo, pois estou chegando para zerar mais uma nova jornada!"

Finalmente acabou, saí calejada, com inúmeras cicatrizes mas finalmente tudo acabou. Agora só falta escolher um novo jogo e apetar start!


0 comentários:

Postar um comentário

Fale, quero ouvir a sua voz também.

 
;